Seguidores

13 de junho de 2012

Retomando

Depois de um tempo distante, aqui estou novamente. Gosto de escrever e postar aqui experiências positivas da sala de aula. Apesar de tudo e de todos, acredito que enquanto estiver lecionando não devo deixar a peteca cair. Vou retomar o blog. Eu o criei com boa vontade, para mim e para meus alunos. Pensei em mudar o nome, desvinculá-lo da instituição, mas se o fizesse, talvez seria difícil a procura nos sites de busca. Então, por enquanto, o nome continua sendo esse mesmo. Não que tenha desistido da proposta de mudança. Espero que brevemente um outro nome seja soprado aqui ao pé do ouvido. Hoje, visto a camisa da minha disciplina ( Viva a língua portuguesa!) e do meu trabalho apenas e tenho certeza de que se eu não o valorizar, não haverá ninguém que o faça. Então, trabalho árduo de cada dia, eis aqui o meu tributo a você.

Aluno, aproveite para dar uma olhadinha nas fotos fresquinhas da visita ao Museu de Ciências Naturais da Puc/Minas aí ao lado. Foi massa! 

Visitante, eu e o professor Vitor estamos desenvolvendo um projeto bem bacana sobre Evolução com as turmas 901 e 902. Em breve mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário